Assembleia de Deus Belém – Sede

AD Belém fecha ano de 2023 batizando 7,2 mil irmãos

No último batismo realizado no dia 26 de novembro 2088 desceram as águas

Confira imagens completas do último batismo em nosso instagram clicando aqui

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém, sob a liderança do Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, realizou na manhã de domingo 26 de novembro de 2023 em sua sede, o último batismo em águas do ano. Por volta das 6h da manhã as equipes de diaconia, secretaria, recepção, comunicação e outras já estavam a postos e os crentes chegando de todos os bairros da capital e da região metropolitana para participar deste momento especial da Igreja.

Após o protocolo da ficha de batismo na secretaria, os candidatos foram sendo direcionados ao vestiário para colocarem a tão sonhada capa batismal. Feito isto eles subiram para a nave principal do templo e participaram atentamente do culto que teve início às 9h, quando todos juntos louvaram ao Senhor com os hinos 212, 124 e 144 da Harpa Cristã acompanhados pela grande banda formada para o batismo sob a regência do Maestro Noel Freitas.

A mensagem da Palavra de Deus, permeada de conselhos e testemunhos de vida, foi entregue pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. Ele iniciou sua fala destacando a alegria de seu coração por mais um batismo; “queridos, é um prazer para o meu coração e uma alegria para minha alma, vê-los vestidos de branco nesta manhã com um propósito precioso na vida, de serem batizados em nome do Pai, em nome do Filho e do Espírito Santo”. Este foi o primeiro batismo após a inauguração oficial do templo, por este motivo o Pastor Presidente desceu ao tanque, emocionando a todos os presentes, realizando o batismo dos primeiros irmãos dos 2.088, que foram batizados neste dia.

Tendo pregado com base no texto sagrado de Lucas 1:37, ao final da ministração o Pastor convidou à frente irmãos que tinham processos na justiça; dificuldades na família; problemas com enfermidades e outras dificuldades que viessem à frente receber oração e o Pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente da Igreja orou pelas dezenas de irmãos que atenderam ao convite.

Os pastores setoriais que batizaram os novos membros juntamente com o Pastor Presidente neste dia foram; José Prado Veiga, Setor 06 – Indianópolis; José Roberto Freitas Pedro, Setor 31 – Ermelino Matarazzo; Adeli Geraldo dos Santos, Setor 02 – São Miguel Paulista; Flauzilino Araújo dos Santos, Setor 04 – Santana; Eliezer Pereira da Silva, Setor 09 – Itaquera; Samuel Freire da Costa, Setor 11 – São Mateus; Davi Reinaldo Fonseca, Setor 13 – Suzano; Natanael Farina, Setor 15 – Vila Nhocuné; Luís Ricardo de Souza, Setor 28 – Diadema; Robério da Silva Soares, Setor 32 – Jardim Vila Formosa; Lélis Washington Marinhos, Setor 38 – Atibaia; Eloísio Viana, Setor 39 – XV de Novembro; Misael Virginio Dias, Setor 47 – Santa Emília; Dorival Mendes dos Santos, Setor 50 – Parelheiros; Davi José da Silva, Setor 61 – Vila Rodrigues; Jaime Feliciano Lopes, Setor 62 – Pirituba; Dário Estevão Barbosa, Setor 65 – Cidade Ipava; Heber Ribeiro de Souza, Setor 68 – Jandira e Cássio Roberto da Silva Castelo, Setor 109 – Interlados.

No encerramento foi anunciado o número total de batizados, que somado ao dos outros três batismos realizados também neste ano nas seguintes datas, 26 de fevereiro; 28 de maio; 27 de agosto e 26 de novembro de 2023 perfazem o total de 7.255 novos crentes que se tornaram membros da Igreja através do batismo.

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo